Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Presidente do TSE diz que eleições foram tranqüilas

5 OUT 2008Por 22h:47
     

        Da Redação

        
        

        O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, disse hoje à noite que o primeiro turno das eleições foi tranqüilo, sem graves incidentes, mesmo nas cidades onde a segurança foi reforçada com tropas federais, como o Rio de Janeiro.
        " A eleição transcorreu sem nenhum incidente mais grave, sem pertubação do processo eleitoral", disse, em entrevista coletiva à imprensa.
        
        Para Ayres Britto, a atuação das Forças Armadas em 460 municípios foi um sucesso. Questionado se as tropas permanecerão no Rio de Janeiro, Ayres Brito não respondeu sobre o assunto, mas declarou que a cidade "merece o que há de melhor".
        
        Os militares foram requisitados para reforçar a segurança nos locais onde eleitores são ameaçados por grupos de milícia e traficantes de drogas. De acordo com último o balanço do TSE, 1.749 pessoas foram presas neste domingo, sendo 1.541 eleitores e 208 candidatos, por cometerem crimes eleitorais, como boca-de-urna, arregimentação de eleitores e transporte ilegal de eleitores.

        
        

        
        

Com informações da AGÊNCIA BRASIL
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também