MEDALHA D. PEDRO II

Presidente <br>do TJ recebe homenagem

Presidente <br>do TJ recebe homenagem
01/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Amanhã (02), o presidente do Tribunal de Justiça de MS, desembargador Hildebrando Coelho Neto, receberá a medalha Imperador D.Pedro II.

A comenda, que é a mais alta honraria concedida pelo Corpo de Bombeiros, visa homenagear cidadãos que se destacaram por suas consultas e serviços prestados à comunidade, principalmente àquela Corporação, sendo merecedor de seu respeito e admiração.

A solenidade de entrega da honraria está marcada para as 8h, no Quartel Aeroporto, situado na Rua Wilson Paes de Barros, s/nº, no bairro Serradinho. A medalha será entregue pelo governador do Estado, André Puccinelli.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".