Quinta, 21 de Junho de 2018

Presidente do Palmeiras não sabe se Keirrison já foi vendido

28 JUN 2009Por 17h:25
     

        Da redação

        Até o final da manhã deste domingo, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, ainda não sabia se o atacante Keirrison já tinha sido vendido ao Barcelona, com a concordância da parceira Traffic. Ele descartou a contratação do técnico Abel Braga. Admitiu que, até a manhã deste domingo, não tinha conseguido falar o técnico Muricy Ramalho.

        Tudo isso em entrevista à Rádio Bandeirantes. Ele não revelou o nome que encabeça a lista de treinadores que podem substituir Vanderlei Luxemburgo. Deixou claro que a escolha será feita pelo Palmeiras.

        A seguir, trechos da entrevista concedida ao apresentador Milton Neves e ao repórter Leandro Quesada:

        KEIRRISON JÁ FOI VENDIDO AO BARCELONA?
        ?Até agora não sabemos em que pé estão a negociação. Vou até entrar em contato com a Traffic para saber se ela foi concluída. Até agora, eu digo que o Keirrison estava no Palmeiras. Vamos ver se ele estará.?

        A INFLUÊNCIA DOS PROCURADORES DE KEIRRISON
        ?Quando apresentamos o Keirrison, aqui no Palmeiras, nosso assessor de imprensa estava orientando o jogador a dizer que ele estava vindo para um time grande como o Palmeiras. E o Malaquias (Anaor) citou também o Barcelona. Eu levei a coisa na brincadeira, mas ele estava falando sérios. Os procuradores mostraram sempre esta impaciência, esta sofreguidão, açulando o jogador.?

        LUXEMBURGO FALOU COM PRECISÃO
        ?O que o Vanderlei Luxemburgo falou na entrevista coletiva descreveu com precisão o que acontece. Mas não era para ele falar em público. Isso é coisa para se discutir internamente, com a diretoria. Eu sempre converso sobre esse tema?.

        O VETO DE LUXA AO JOGADOR KEIRRISON
        ?Esta foi a maior inconveniência que ele disse. Ele não pode dizer que o Keirrison não jogaria mais com ele, sendo ou não vendido ao Barcelona. A política esportiva do Palmeiras é definida pela diretoria eleita pelos conselheiros do clube. Quando ouvi a entrevista eu conclui que Le tinha ultrapassado os limites do que é permitido a um funcionário do clube?

        SOBRE ABEL BRAGA E MURICY RAMALHO
        ?O Abel Braga acabou de assinar novo contrato com uma equipe lá do mundo árabe. Está fora dos nossos planos. O Muricy Ramalho é uma de nossas opções. Não conseguimos contato com ele ainda. Mas ele é um técnico que nos interessa sim. Estamos vendo outras opções. Alguns treinadores estão trabalhando em outros clubes. O Palmeiras não tem o costume de surrupiar o técnico dos outros. Se for o caso, vamos conversar com o clube antes?

        PARCERIA COM TRAFFIC É NECESSÁRIA
        ?Não adianta ficar gritando ?Fora Traffic!?. Isto é uma bobagem. Os clubes brasileiros estão sem ativos e precisam dessas parcerias para trazer jogadores. TAM clube onde um empresário coloca 12 jogadores e ninguém fala porque não é uma empresa. É ruim? É. Para sairmos desta situação estamos implantando uma política de gerar nossos próprios atletas, nas divisões de base. (informações do Terra)

Leia Também