Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

NOVO TREINADOR

Presidente do Corinthians confirma acerto com Tite

17 OUT 2010Por 18h:36

Após dois jogos sob o comando interino de Fábio Carille, que participou da derrota por 2 a 0 para o Vasco e do empate por 0 a 0 com o Guarani, o Corinthians acertou a contratação do técnico Tite, que chega para substituir o técnico Adilson Batista, que deixou o clube no último domingo, após a derrota por 4 a 3 para o Atlético-GO.

Em entrevista no gramado do estádio Brinco de Ouro, local do jogo contra o Bugre, o presidente corintiano Andrés Sanchez confirmou a contratação, e disse que o acerto já foi concretizado.

"Amanhã (segunda-feira) ou terça feira ele (Tite) vai chegar para assinar o contrato. Ele nos mandou uma mensagem por celular dizendo que os árabes (do Al Wahda, do Emirados Árabes Unidos, atual clube do técnico) liberaram ele e agora nós temos que esperar para a chegada dele", afirmou Sanchez.

Adenor Leonardo Bacchi, o Tite, já treinou o Corinthians entre 2004 e 2005. No primeiro ano, o técnico livrou o Timão da ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e acabou terminando a competição em quinto lugar. Em 2005, porém, com a chegada do grupo de investidores da MSI ao time a pressão sobre Tite aumentou e ele foi demitido logo no primeiro semestre.

O último clube de Tite no Brasil foi o Internacional, no qual o técnico fez boa campanha, conquistando a Copa Sul-americana de 2008 e o Campeonato Gaúcho e a Copa Suruga de 2009.

 

Informações da Gazeta Press

Leia Também