Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Presidente do Botafogo viaja para negociar com Seedorf

17 MAI 2011Por futebolinterior06h:30

A concorrência é pesada, mas mesmo assim o Botafogo ainda sonha com a contratação do meia holandês Clarence Seedorf. Por isso, o presidente Maurício Assumpção viajou neste final de semana para a Itália, onde vai se reunir com o jogador para fazer uma proposta oficial.

os 35 anos, o meia foi recentemente campeão italiano pelo Milan, mas seu contrato chegou ao fim e dificilmente será renovado. Corinthians e Flamengo também demonstraram interesse na contratação do jogador e seu futuro deve ser definido em breve.

A expectativa é que Maurício Assumpção retorne ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira e com uma notícia agradável. Para convencer o meia de acertar com o Botafogo, o presidente tem um plano de marketing atrativo, além também de saber da vontade de Seedorf em morar na Cidade Maravilhosa, onde tem um apartamento. Ele é casado com uma brasileira, o que facilitaria ainda mais a negociação.

No entanto, a briga para acertar a contratação do ex-meia da seleção holandesa promete ser boa. O Corinthians aposta na amizade que Ronaldo Fenômeno tem com Seedorf para convencê-lo a defender o clube alvinegro, enquanto o Flamengo também deve apelar para o fato do jogador querer morar no Rio de Janeiro.

Leia Também