Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Campeonato Alemão

Presidente do Bayern veta saídas de Ribery e Robben

13 ABR 2011Por Gazeta Esportiva02h:15

Depois da demissão do técnico Louis Van Gaal pela péssima fase vivida pelo Bayern de Munique no Campeonato Alemão, o presidente do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge garantiu a permanência das duas maiores estrelas do seu elenco, os meias Franck Ribery e Arjen Robben.

Rummenigge afirmou que nenhum dos dois irá deixar o Bayern, ainda que a equipe continue em má fase e não consiga conquistar uma vaga na próxima edição da Copa dos Campeões da Europa.

"Posso garantir que tanto Ribery como Robben vão ficar, assim como todos os outros nossos jogadores importantes. Não vamos vender ninguém", bradou o presidente da equipe de Munique, em entrevista ao diário Bild.

Para Rummenigge, nem mesmo o insucesso da equipe em chegar à próxima edição da Champions fará o time medir esforços para reforçar o seu plantel.

"Em 2007 também disputávamos a Copa da Uefa (atual liga Europa) e isso não chegou a impedir que contratássemos Ribery, Toni, Klose e Altintop", relembrou.

Atualmente, o Bayern está na quarta colocação na tabela, e estaria apenas na Liga Europa caso o campeonato tivesse se encerrado - apenas os três primeiros garantem vaga no principal torneio de clubes do continente europeu.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também