Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Presidente do Barça evita pressão para manter Guardiola

25 DEZ 2009Por 17h:30
     Da redação
         O presidente do Barcelona, Joan Laporta, quer aliviar a pressão sobre o técnico Josep Guardiola para mantê-lo no comando do time nas próximas temporadas. Para o dirigente, o responsável pelos seis títulos conquistados neste ano "precisa de tempo" para decidir o seu futuro.
        "Pep precisa de mais tempo para refletir e considerar a decisão que será muito importante em sua vida. Ele comandou o time em sua melhor temporada da história", ressaltou o presidente.
        Ex-jogador do Barcelona, Guardiola faturou os seis campeonatos disputados pelo time na temporada, incluindo o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões e o Mundial de clubes da Fifa. Depois desse incrível aproveitamento de 100%, o treinador teme ver o time cair de rendimento e decepcionar a torcida.
        "Ele está consciente da responsabilidade de continuar vencendo. Todos nós queremos vencer tudo novamente e temos que tirar um pouco da pressão sobre o técnico. Temos que convencê-lo de que podemos continuar a ter sucesso", declarou Laporta.(informações do Estadão)
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também