Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ALCINÓPOLIS

Presidente de sindicato é detido na BR-359

Presidente de sindicato é detido na BR-359
07/04/2011 10:34 - DA REDAÇÃO


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcinópolis, Ronaldo de Mattos Barboza, de 32 anos, foi preso em flagrante por volta das 19h30minde ontem na BR-359, a aproximadamente 20 quilômetros de Alcinópolis (MS).

Ele transportava um rifle de calibre 22, vinte munições do mesmo calibre e 50 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai. No momento do flagrante, ele estava em um Gol, cuja direção havia sido entregue para uma mulher não habilitada.

A polícia fez barreira na rodovia depois de ter recebido uma denúncia anônima. Na manhã desta quinta-feira, o presidente foi levado para a delegacia de Coxim (MS).

Com informações do Edição de Notícias

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!