Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Presidente da Acrissul critica PSDB e defende proposta do PT

27 NOV 2009Por 23h:00
     

                Lidiane Kober

                 

O presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), Francisco Maia, criticou o PSDB, afirmando que o partido não tem coragem de lançar candidato ao Governo do Estado e ainda defendeu a proposta do ex-governador José Orcírio dos Santos (PT) de abrir para os produtores rurais a vaga de vice-governador, nas eleições de 2010.

O ataque veio em resposta às declarações do presidente regional do PSDB, deputado estadual Reinaldo Azambuja, que resumiu como incoerente a aproximação entre setores do agronegócio com a cúpula do PT.

"Eu estranho o posicionamento do deputado porque incoerente é o PSDB, que, apesar de se declarar inimigo número 1 do PT, indiretamente apoia o Governo do presidente Lula (PT). Isso porque faz parte da administração do governador André Puccinelli (PMDB), que integra a base de apoio do presidente", explicou.

Na mesma linha de raciocínio, o presidente da Acrisul comentou incoerências de Puccinelli. "O próprio governador disse que só se a Dilma (ministra Dilma Rousseff) não quiser é que ele vai procurar o Serra (governador de São Paulo, José Serra)", ressaltou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também