Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO DO CRIME

Presa traficante que abastecia bocas de fumo na Capital

Presa traficante que abastecia bocas de fumo na Capital
12/03/2014 10:30 - VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK


Adriana Arguelho Coutinho, de 35 anos, foi presa ontem (11) em flagrante por tráfico de drogas e apresentada na manhã desta quarta-feira (12) por equipe da Delegacia Especializada em Combate do Narcotráfico (Denar), em Campo Grande. Segundo a polícia, a mulher abastecia bocas de fumo de várias regiões da Capital e também de cidades próximas.

Ela estava em sua residência, na Rua Coronel José Hélio, Bairro Jardim São Conrado, quando foi surpreendida com 400 gramas de pasta base de cocaína. Para a polícia, Adriana confessou que trazia a droga da Bolívia.

Investigadores também apreenderam no local R$ 1,3 mil, no entanto, ela afirma que o dinheiro é referente ao seu salário de auxiliar de cozinha. Foram apreendidos ainda cartões de crédito, balanças de precisão e três cadernos onde Adriana anotava o movimento do tráfico de drogas, além de dois notebooks, impressora, duas câmeras digitais, aparelho de DVD, uma moto Biz e um veículo gol.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?