Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ESTRANGULADO E ESFAQUEADO

Presa quadrilha que matou comerciante para roubar carro

29 DEZ 13 - 13h:30TARYNE ZOTTINO

Cinco homens foram presos na madrugada de hoje (29), em Naviraí (MS), depois de sequestrarem e matarem o comerciante Maurílio Messias, de 76 anos, para roubar o carro dele, um Ford Fiesta, que pretendiam vender no Paraguai para comprar drogas. O crime aconteceu na tarde de ontem (28) e a quadrilha foi presa pelo latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada de hoje (29). Foram capturados: Nilton Rebolsa, 30, Antonio Camargo dos Santos, 19, Ederson Ivanildo Godez, 33, Jhonny Almeida Gonçalves, 24, e Emerson Pereira Caetano, de 27 anos. 

No sábado, a vítima recebeu uma ligação de Nilton, que era seu inquilino, pedindo que comparecesse na Rua 5 de Outubro, Jardim Eldorado, para receber R$ 450 em aluguéis atrasados. O idoso pegou o Fiesta e se deslocou até o endereço indicado. Horas depois, ainda não havia voltado para casa e seu filho, um empresário da cidade, foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.

Por volta das 21h, os policiais foram informados que o veículo da vítima havia furado uma barreira policial em Mundo Novo (MS). A PM então conseguiu interceptar o carro, ocupado por José Antônio e Nilton. A dupla confessou o crime, afirmando que sequestraram o idoso e o deixaram amarrado em um canavial perto de uma estrada vicinal. A polícia foi até o local e localizou o corpo. Os bandidos estrangularam a vítima com um pedaço de corda. Em seguida, a golpearam com um facão na região do tórax e do pescoço. José Antônio e Nilton entregaram os outros três comparsas, que também foram presos.

(Com informações do Tá na Mídia Naviraí)

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ANOS 90

Com torneio como opção por vagas no Mundial, CBF é contra volta da Supercopa

Torneio reunia os campeões da Copa Libertadores
ESTADOS E MUNICÍPIOS

Bolsonaro sanciona lei que divide recursos do megaleilão do petróleo

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura
GOVERNO PRESENTE

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita
PRAIAS DO NORDESTE

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião