Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Presa mulher que levaria droga e munições ao RJ

Presa mulher que levaria droga e munições ao RJ
20/01/2014 08:00 - DA REDAÇÃO


Rosemari de Souza Domingos, de 35 anos, moradora de Campos Belo (RJ), foi presa na tarde de ontem (19), tentando levar maconha e munições para o seu estado. O flagrante aconteceu na BR-463, em Dourados (MS).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher era passageira de um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande. Durante vistorias no veículo,17 tabletes da droga, que pesaram 17,5 quilos, foram encontrados. 

Ainda segundo a polícia, Rosemari também transportava 150 munições calibre 98 milímetros, 100 munições calibre 45 e 50 ‘.40’.

Questionada, ela disse que pegou a carga com uma pessoa identificada como Carlos Henrique, em Ponta Porã, e a levaria para a capital fluminense. Pelo trabalho, Rosemaria afirmou que receberia R$ 2 mil.

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.