Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-160

Presa mulher que levaria 20 kg de haxixe para o PR

Presa mulher que levaria 20 kg de haxixe para o PR
04/02/2014 13:45 - DA REDAÇÃO


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), com apoio da Polícia Militar de Tacuru (MS), apreenderam ontem (2), por volta das 14h30min, na rodovia MS-160, cerca de 20 kg de haxixe.

A droga foi encontrada durante a fiscalização de um veículo Fiat Pálio de Maringá (PR), conduzido por uma mulher de 35 anos. Os 20 invólucros, contendo esferas de haxixe, estavam no tanque de combustível do carro.

Junto com a condutora, residente em Maringá (PR), a polícia ainda encontrou 20 gramas de maconha e quatro esferas de haxixe. Ela informou a polícia que estava levando a droga para sua cidade. Diante dos fatos, a condutora foi encaminhada, juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia da Polícia Civil Tacuru (MS).

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!