Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Navirai

Presa jovem que venderia carro roubado no Paraguai

25 JAN 14 - 11h:29Tá na Mídia Naviraí

A Polícia Militar de Japorã, fronteira com o Paraguai, prendeu uma jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos. Eles são acusados de terem roubado um veículo em Naviraí (MS).

Por volta de 3h de quinta-feira, durante patrulhamento pela cidade, a Polícia Militar avistou um casal de adolescente próximo a um terreno baldio. Ao avistarem a viatura policial saíram correndo e sentaram no banco de uma praça.

Os polciais abordaram o casal, identificados como sendo Raphaela Rodrigues Viriato, de 18 anos e M.E.L., de 17 anos. No local algumas pessoas informaram aos policiais que o casal teria saído de um veículo que estava estacionado ali nas proximidades.

Ao verificarem o carro, os policiais militares constataram que se tratava de um Fiat Palio Adventure que havia sido furtado.

O veiculo havia sido furtado pela jovem juntamente com o adolescente por volta das 20h, de frente a uma academia, localizada na avenida Jatei, em Naviraí. Segundo informações policiais, os acusados entraram na academia e pegaram a chave do veiculo no balcão. Os dois acusados disseram que pretendiam levar o carro para vender no Paraguai.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Mundo Novo, onde em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Naviraí, onde Raphaela foi autuada em flagrante e o jovem após prestar depoimento foi liberado. Tanto a jovem quando o adolescente, são moradores da cidade de Itaquiraí. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CIÊNCIA

Pesquisadores demonstram beneficios do lítio para idosos com Alzheimer

Confira o seu astral para esta segunda-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta segunda-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Menos conflitos, mais esperança"

ARTIGO

Luiz Fernando Mirault Pinto: "As cinzas mais escuras"

Físico e Administrador

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião