Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAI

Presa jovem que venderia carro roubado no Paraguai

Presa jovem que venderia carro roubado no Paraguai
25/01/2014 11:29 - Tá na Mídia Naviraí


A Polícia Militar de Japorã, fronteira com o Paraguai, prendeu uma jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos. Eles são acusados de terem roubado um veículo em Naviraí (MS).

Por volta de 3h de quinta-feira, durante patrulhamento pela cidade, a Polícia Militar avistou um casal de adolescente próximo a um terreno baldio. Ao avistarem a viatura policial saíram correndo e sentaram no banco de uma praça.

Os polciais abordaram o casal, identificados como sendo Raphaela Rodrigues Viriato, de 18 anos e M.E.L., de 17 anos. No local algumas pessoas informaram aos policiais que o casal teria saído de um veículo que estava estacionado ali nas proximidades.

Ao verificarem o carro, os policiais militares constataram que se tratava de um Fiat Palio Adventure que havia sido furtado.

O veiculo havia sido furtado pela jovem juntamente com o adolescente por volta das 20h, de frente a uma academia, localizada na avenida Jatei, em Naviraí. Segundo informações policiais, os acusados entraram na academia e pegaram a chave do veiculo no balcão. Os dois acusados disseram que pretendiam levar o carro para vender no Paraguai.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Mundo Novo, onde em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Naviraí, onde Raphaela foi autuada em flagrante e o jovem após prestar depoimento foi liberado. Tanto a jovem quando o adolescente, são moradores da cidade de Itaquiraí. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...