RODOVIÁRIA

Presa jovem que levaria maconha para Goiânia

Presa jovem que levaria maconha para Goiânia
29/08/2012 08:22 - VÂNYA SANTOS


Uma jovem de 19 anos foi presa por equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar ao ser surpreendida transportando 20 tabletes de maconha. A prisão aconteceu por volta das 23h de ontem (28), no terminal rodoviário de Campo Grande, localizado na Avenida Gury Marques, região da saída para São Paulo.

De acordo com militares, um ônibus com itinerário Assunção (PY) / Brasília (DF) foi abordado e durante fiscalização a maconha foi encontrada no interior de uma mala preta, que estava no bagageiro externo do veículo. A droga totalizou 18,7 quilos.

A jovem, que mora em Senador Canedo, interior de Goiás, foi identificada por meio do ticket da bagagem. Ela então confessou que chegou em Mato Grosso do Sul há dois dias e foi contratada, via telefone, por R$ 1 mil para levar a droga até Goiânia.

Ela contou ainda que está desempregada e precisava do dinheiro para pagar contas. Declarou também que traficantes da região de fronteira lhe asseguraram que seria fácil chegar ao destino porque a polícia estaria em greve.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".