MUNDO NOVO

Presa dupla que usava táxi para buscar crack no Paraguai

Presa dupla que usava táxi para buscar crack no Paraguai
03/07/2012 10:58 - VÂNYA SANTOS


Dois homens foram presos em Mundo Novo na tarde de ontem, quando voltavam de táxi do Paraguai com uma porção de crack. Ao perceber a proximidade de policiais do 3º Batalhão da PM, a dupla tentou se desfazer da droga jogando-a pela janela.

Após receber denúncia anônima de que traficantes que entraram no Paraguai retornariam com droga, militares fizeram campana e viram quando os suspeitos voltaram para o Brasil ocupando um táxi do país vizinho.

Policiais seguiram de encontro com o táxi, quando notaram que um dos passageiros jogou a porção com mais de 200 gramas de crack pela janela do veículo. O taxista contou que foi contratado numa das margens da BR 163 e que os traficantes atravessaram a fronteira por um matagal. A dupla disse ao trabalhador que estava com munições e temia ser presa.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".