Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Presa dupla que pretendia vender objetos furtados

Presa dupla que pretendia vender objetos furtados
30/12/2013 09:13 - VÂNYA SANTOS


O condutor de um veículo Cross Fox, de 18 anos, e o passageiro de 23 foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 17h de ontem (29), no km 323 da BR 262, em Campo Grande.

No momento em que a polícia abordou o veículo, placas de Santa Catarina, a dupla tentou fugir, mas foi alcançada. Durante revista no carro, os policiais encontraram diversos produtos furtados, como quatro notebooks, seis relógios de pulso, um televisor de 39 polegadas, uma câmera fotográfica digital, um aparelho celular, dois óculos de sol, um aparelho GPS e uma bolsa contendo joias, bijuterias e carteira com documentos de uma vítima.

Questionados, os dois confessaram que os objetos foram furtados de uma residência e seriam vendidos. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!