Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARDIM

Presa dupla que praticava furtos em casas

Presa dupla que praticava furtos em casas
17/01/2014 15:00 - DA REDAÇÃO


Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Jardim (MS) localizaram e prenderam dois indivíduos acusados furto. O primeiro foi Joacir Romero Ibanhes, 18 anos, conhecido como Chuchu, que indicou onde estava seu comparsa, Luís Roberto de Oliveira Rios, 19, o Curimbinha, capturado na Vila Jardim Moa.

Chuchu, com extensa ficha policial, não se intimidou e furtou até mesmo a residência de um oficial da Polícia Militar da ativa, que teve a casa toda revirada. O acusado arrombou a porta dos fundos e furtou vários objetos, até mesmo a “Espada do Oficial”, que escondeu em um matagal às margens da pista de pouso do aeroporto de Jardim.

Também foi esclarecido o furto na casa de um funcionário da Prefeitura Municipal, que viajou na manhã do último dia 6 e, ao retornar no mesmo dia, constatou que a porta dos fundos da sua residência havia sido arrombada.

Do local, os dois levaram joias, máquina fotográfica digital, dinheiro e um revólver calibre .38 registrado no Departamento de Polícia Federal. A Polícia Civil conseguiu recuperar parte dos objetos, mas Chuchu disse que entregou a arma em uma boca de fumo de John Lennon, que também foi preso em flagrante depois da denúncia. Segundo as investigações, a arma foi trocada por droga no Paraguai.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.