Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Presa dupla que levaria carro roubado ao Paraguai

Presa dupla que levaria carro roubado ao Paraguai
27/02/2014 12:30 - VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK


Wellington da Costa da Silva, de 18 anos, foi preso e um adolescente de 17 apreendido num veículo Kia Serato roubado que seria levado para o Paraguai.

De acordo com a polícia, a dona do veículo foi surpreendida por um casal, de moto, que exigiu a entrega do carro. O assalto ocorreu na Rua Letícia, na Vila Adelina, em Campo Grande.

A polícia foi informada sobre o crime e uma equipe da PM encontrou o veículo estacionado na Rua Araraquara, Bairro Jardim Centro-oeste. Como não havia ninguém nas proximidades, os militares ficaram de campana por cerca de 2h30min, até que Wellington e o menor chegaram no local para buscar o carro.

Questionados, eles revelaram que foram contratados para levar o Serato até o Paraguai.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!