Segunda, 11 de Dezembro de 2017

ANGÉLICA

Presa dupla que arrombou banco para roubar

24 JAN 2014Por TARYNE ZOTTINO10h:30

Acusados do arrombamento de uma agência do Banco do Brasil, em Angélica (MS), Marco Aurélio da Costa e Jecimar Tavare foram presos na tarde de ontem (23) pela Polícia Civil de Naviraí, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça de Ivinhema. Os dois foram capturados em uma residência em Naviraí, encaminhados para a Delegacia local e, porteriormente, para Ivinhema. Um terceiro assaltante foi identificado, mas encontra-se foragido.

Durante a madrugada do último dia 5, por volta das 3h30min, três pessoas tentaram furtar o Banco do Brasil localizado na Avenida Antônio Alves de Souza. Eles usaram guarda-sóis para tapar as câmeras de segurança do local. O sistema de segurança foi acionado e a Polícia Militar foi até a agência. Com a chegada dos militares, os três autores, que ainda estavam dentro do banco, conseguiram fugir. 

Uma máquina de policorte usada para tentar arrombar o cofre foi encontrada no local. Alguns malotes foram violados e várias lâminas de cheque foram encontradas pelo chão da agência.

Leia Também