Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ANGÉLICA

Presa dupla que arrombou banco para roubar

Presa dupla que arrombou banco para roubar
24/01/2014 10:30 - TARYNE ZOTTINO


Acusados do arrombamento de uma agência do Banco do Brasil, em Angélica (MS), Marco Aurélio da Costa e Jecimar Tavare foram presos na tarde de ontem (23) pela Polícia Civil de Naviraí, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça de Ivinhema. Os dois foram capturados em uma residência em Naviraí, encaminhados para a Delegacia local e, porteriormente, para Ivinhema. Um terceiro assaltante foi identificado, mas encontra-se foragido.

Durante a madrugada do último dia 5, por volta das 3h30min, três pessoas tentaram furtar o Banco do Brasil localizado na Avenida Antônio Alves de Souza. Eles usaram guarda-sóis para tapar as câmeras de segurança do local. O sistema de segurança foi acionado e a Polícia Militar foi até a agência. Com a chegada dos militares, os três autores, que ainda estavam dentro do banco, conseguiram fugir. 

Uma máquina de policorte usada para tentar arrombar o cofre foi encontrada no local. Alguns malotes foram violados e várias lâminas de cheque foram encontradas pelo chão da agência.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!