Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

DOURADOS

Presa acusada de roubar e deixar mulher nua

7 FEV 14 - 17h:48DA REDAÇÃO

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados (MS), prenderam hoje (7) Suziane Aparecida Ortegas Ortiz, 23 anos, e apreenderam dois adolescentes, com 13 e 17 anos, acusados de roubar o celular e as roupas de uma jovem de 20 anos, que foi deixada nua no meio da rua. O caso aconteceu por volta das 22h de ontem (6), no bairro Parque das Nações. Inicialmente, os acusados, armados com um revólver, anunciaram o assalto com o intuito de roubar o celular da vítima, mas depois decidiram levar também as roupas.

Suziane e uma adolescente, que moram no mesmo bairro que a vítima, acabaram sendo reconhecidas e detidas, na Vila São Braz. No local, foram recuperados o celular e as roupas da jovem. O outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido na rua José Jozino, no bairro Canaã IV, naquele município. O rapaz confirmou participação no crime, informando inclusive ter fornecido a arma para as acusadas. O revólver calibre .22 foi encontrado pelos policiais escondido dentro de um colchão, no quarto do adolescente. 

Todos foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e lesão corporal dolosa. Suziane foi encaminhada ao presídio e os adolescentes para a Unidade Educacional de Internação (UNEI).
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Menos conflitos, mais esperança"

ARTIGO

Luiz Fernando Mirault Pinto: "As cinzas mais escuras"

Físico e Administrador
OPINIÃO

Raul Spitz: "Falar sobre o suicídio é proporcionar vida"

Psicólogo e consultor pedagógico do Laboratório Inteligência de Vida (LIV)
Teste da nova BMW R 1250 GS Adventure
CORREIO VEÍCULOS

Teste da nova BMW R 1250 GS Adventure

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião