Domingo, 24 de Junho de 2018

Preparativos para Expo-MS entram na reta final

17 MAI 2008Por 23h:00
     

A Expo-MS Industrial, que acontece de 27 a 30 de maio, entra em sua última semana de preprativos. A Feira que deve atrair 140 expositores dos maiores segmentos produtivos de MS vai inserir pela primeira vez no Estado o conceito de evento destinado exclusivamente a negócios.

 

Tendo como foco principal a divulgação e valorização da produção local, evidenciando todo o potencial, qualidade e diversidade para os mercados interno, nacional e internacional, a Feira terá ainda nomes expressivos nacionalmente, como o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e o presidente nacional do Sesi, Jair Meneguelli, que já confirmaram presença.

 

Os três vão ministrar palestras para o empresariado que prestigiará a Expo-MS Industrial, sendo que o governador de Minas Gerais falará sobre a PPP (Parceria Público-Privada), enquanto o ministro abordará as políticas públicas de incentivo ao desenvolvimento social e Jair Meneguelli falará sobre a execução de um projeto piloto de combate à exploração sexual e infantil no País.

Leia Também