domingo, 22 de julho de 2018

Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho tem inscrições prorrogadas

4 SET 2010Por 18h:00
     

As inscrições para a 14ª edição do PSQT (Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho), que é uma homenagem às indústrias que investem em programas que melhoram a qualidade de vida dos trabalhadores, foram prorrogadas de 31 de agosto para 15 de novembro deste ano e as empresas interessadas podem participar por meio do site www.sesi.org.br/psqt, concorrendo nas categorias micro e pequena, média e grande empresa.

Uma das novidades desta edição é a premiação em seis modalidades: cultura organizacional, gestão de pessoas, ambiente de trabalho seguro e saudável, educação e desenvolvimento, desenvolvimento socioambiental e inovação. "Cada empresa pode se inscrever, no máximo, em duas modalidades", explicou o gerente técnico do Sesi, Arnaldo Leite, completando que a premiação é realizada há 13 anos para reconhecer indústrias que desenvolvem uma gestão voltada à valorização dos funcionários.

O PSQT seleciona as vencedoras nas etapas estadual e nacional, sendo que na primeira etapa são escolhidas as empresas que obtiverem a melhor pontuação nas respostas ao formulário eletrônico.

Neste ano, a expectativa é de que 55 empresas do Estado e 3,5 mil do País participem do PSQT, já que na última edição, realizada em 2008, teve 32 empresas sul-mato-grossenses e 2,7 mil em todo o Brasil. Em 2008, as empresas campeãs no Estado foram a Camapi Motores, de Dourados, na categoria micro empresa, a União Indústria e Comércio de Plástico, de Campo Grande, na categoria pequena empresa, a Real H, da Capital, na categoria média empresa, e a Rio Tinto, de Corumbá, na categoria grande empresa.

                                                

Leia Também