Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

reconhecimento

Prêmio J. Barbosa Rodrigues consagra publicitários em MS

8 FEV 14 - 11h:35Gabriel Maymone

O jornal Correio do Estado chega aos 60 anos em grande estilo. A data foi comemorada com festa na noite de ontem (07), no espaço de eventos Yotedy, com a entrega da quarta edição do Prêmio Professor J. Barbosa Rodrigues, consagrado como maior reconhecimento aos publicitários do mercado de Mato Grosso do Sul.

Na abertura da solenidade, o jornalista e empresário Antonio João Hugo Rodrigues destacou a postura adotada pelo jornal como trunfo para chegar ao sexagésimo aniversário: “Poucas empresas do país chegaram aos 60 anos. No relicário de preciosidades guardadas no Correio do Estado, destacam-se três conselhos fundamentais deixados pelo professor J. Barbosa Rodrigues, que por mais de 40 anos dirigiu este jornal: não temer, não mentir e não ceder. São as três pérolas que ele nos deixou e nos ensinou a valorizar […] José Barbosa Rodrigues sempre nos ensinou que um jornal para sobreviver muitos anos teria que jamais falsear para seus leitores. São eles que devem saber sempre dos nossos posicionamentos”.

Em noite de festa, o jornalista e editor de política do Correio do Estado, Adilson Trindade, entregou uma homenagem para Idalina Quelho dos Santos, uma das assinantes mais antigas do jornal.

Premiação
O maior reconhecimento aos profissionais criativos do Mato Grosso do Sul foi entregue às melhores peças publicitárias veiculadas no jornal em 2013. A categoria Master foi conquistada pela agência Neocom Marketing e Propaganda. A premiação surpresa foi uma viagem, com acompanhante, para Cartagena (Colômbia).

A Agilità Propaganda foi reconhecida por ter o maior faturamento de empresas privadas e foi contemplada com uma viagem para Maceió, Alagoas.

 

 

 

 



  

Categorias
Data Comemorativa Específica – Neocom Marketing Propaganda
Campanha - Agilitá Propaganda,
Peça Isolada - Slogan Publicidade

O grupo humorístico Be e Thovens, que já esteve oito vezes no Programa do Jô, da Rede Globo, animou a noite. Após a entrega da premiação, o trio divertiu a plateia com uma apresentação de gala antes do jantar.

 

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Três deputados de MS querem investigar Moro e Dallagnol
VOCÊ CONCORDA

Três deputados de MS querem investigar Moro e Dallagnol

ECONOMIA

Alta do PIB de 2019 permanece em 0,87%, calcula Focus

Agências da Caixa ficam abertas até mais tarde hoje
FGTS

Agências terão mais duas hora de expediente hoje

Justiça garante R$ 150 milhões em acordo para pagar trabalhadores
PROBLEMA ANTIGO

Justiça garante R$ 150 milhões em acordo para pagar trabalhadores

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião