Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORREIO DO ESTADO

Prêmio J. Barbosa Rodrigues, começa a grande festa do mundo publicitário

Prêmio J. Barbosa Rodrigues, começa a grande festa do mundo publicitário
07/02/2014 21:00 - DA REDAÇÃO


Teve início há pouco, no espaço de eventos Yotedy, em Campo Grande, a grande festa Prêmio Professor J. Barbosa Rodrigues, que se tornou tradição em Mato Grosso do Sul. A iniciativa, que  está em sua quarta edição, é do jornal Correio do Estado que 60 anos nesta sexta-feira (07).

Diversas autoridades estão prestigiando o evento.

O Prêmio Professor J. Barbosa Rodrigues tem cinco categorias e duas são especiais (“Vencedora master” e “Maior faturamento pela iniciativa privada”).

É concedido um troféu e até 5 diplomas aos responsáveis pela criação. O vencedor da categoria “master” ganha um prêmio surpresa.

O júri será formado por profissionais que poderão ser de criação, publicitários e membros escolhidos entre dirigentes de entidade representativa.

 

Na disputa:

Categoria: DATA COMEMORATIVA

- “Mulheres frutas”, no Dia da Mulher, de Neocom Marketing e Propaganda
- “Campo Grande, uma cidade tão boa para morar que até as datas importantes são vizinhas”, no Dia do Corretor de Imóveis e Aniversário de Campo Grande, de Let’s Comunicação Integrada
- “31 de maio Dia Mundial sem Tabaco”, no Dia Mundial sem Tabaco, de Slogan Publicidade
- “Todo final é um começo”, no Feliz 2014, de Íris Comunicação e Arte
- “Solidariedade”, no Dia Mundial do Doador de Sangue, de Remat Marketing & Propaganda

Campanha

- “Junte-se ao bando”, de Agilità Propaganda e Marketing
- “Taxa leve”, de Remat Marketing & Propaganda
- “Hospital de Coxim”, de Íris Comunicação e Arte
- “Um novo bairro está nascendo”, de Remat Marketing & Propaganda
- “Semana de Inovação e Tecnologia”, de Futura Comunicação e Marketing

Peça isolada

- “Câncer de mama. Toque diretamente no assunto”, de Slogan Publicidade
- Câncer. A prevenção pode valer sua vida”, de Slogan Publicidade
- “Investimentos”, de ALBC Publicidade
- “Seguros para uma vida melhor”, de ALBC Publicidade
- “A brincadeira ficou séria”, de Remat Marketing & Propaganda

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!