domingo, 22 de julho de 2018

Prêmio do Bolsa Família está com inscrições abertas até o dia 19 de setembro

23 JUL 2008Por 10h:40
     

 

 

As inscrições para a segunda edição do Prêmio Práticas Inovadoras na Gestão do Programa Bolsa Família está com inscrições abertas até dia 19 de setembro.

Com o prêmio, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) pretende mapear e divulgar boas iniciativas de gestão do Bolsa Família nas esferas municipais e estaduais.

Os critérios de seleção são a possibilidade de repetir a experiência em outros locais, a continuidade, a criatividade, a integração com outras políticas e programas, o impacto na vida dos beneficiários e a coerência com os objetivos do Bolsa Família.

Na premiação deste ano, serão contempladas 27 propostas municipais e sete estaduais. As seis melhores experiências de cidades e quatro melhores iniciativas de Estados participarão de missões internacionais, para conhecer programas de transferência de renda de outros países. Essas missões devem começar em dezembro.

Os interessados devem preencher o formulário no Observatório, disponível no site www.mds.gov.br/bolsafamilia/observatorio.

Leia Também