segunda, 16 de julho de 2018

OBRAS

Prefeitura volta atrás e adia interdição da Rua Paulo Coelho Machado

23 OUT 2010Por DANIELLA ARRUDA08h:49

Após anunciar interdição da Rua Paulo Coelho Machado a partir da próxima segunda-feira para dar continuidade a obras antienchentes na região do Shopping, a Prefeitura de Campo Grande voltou atrás e decidiu adiar a intervenção para o ano que vem.

Segundo informações do secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo Aquino, realmente havia um planejamento inicial para interditar a via durante o prazo aproximado de 60 dias, porém a administração municipal resolveu suspender a medida, até a conclusão da primeira etapa dos trabalhos, que consiste na construção de galeria de águas pluviais no estacionamento do centro comercial até a calçada da Rua Paulo Coelho Machado. A mudança na programação visa evitar transtornos para o trânsito no entorno do Shopping durante o período de festas, quando aumenta o volume de pessoas na cidade.

Além das obras no estacionamento do Shopping, a prefeitura mantém ainda duas outras frentes de trabalho antienchentes na Rua Ceará com a Avenida Ricardo Brandão e no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Via Parque. Estas duas últimas têm previsão de serem concluídas em 30 de novembro.

Leia Também