quinta, 19 de julho de 2018

TRÊS LAGOAS

Prefeitura vai iniciar reforma e limpeza em cemitério

26 OUT 2010Por Rose Rodrigues/Três Lagoas12h:47

A Prefeitura de Três Lagoas publicou, nesta terça-feira, a portaria que estabelece a data limite para reparos e limpeza de túmulos e capelinhas no Cemitério Municipal Santo Antônio. De acordo com a portaria, todo tipo de reparo, colocação de cerâmica, granito, pintura e reformas em geral podem ser feitos até a próxima sexta-feira, dia 29 e a limpeza e pequenas reformas/pinturas devem ser efetuadas até o próximo domingo, dia 31.
A medida visa organizar o fluxo de pessoas nos dias de visitação. O Cemitério Municipal Santo Antônio ficará aberto para o público nos dias 01 e 02 de novembro no horário das 5h às 19h. O local foi atingido pelo forte temporal,que aconteceu no dia 27 de setembro. Na semana passada, o Departamento de Obras da Prefeitura efetuou a manutenção e limpeza do local para a visitação do feriado de Finados.
Já os comerciantes itinerantes interessados em vender seus produtos na área em frente ao Cemitério Municipal devem procurar, com urgência, o Departamento de Administração Tributária, no prédio antigo da Prefeitura, no horário das 7h às 13h, para retirar alvará especial. Aqueles que não estiverem regularizados poderão ter suas mercadorias apreendidas pela Fiscalização municipal. O prazo de requerimento do alvará encerra nesta quinta-feira,dia 28. Segundo informações do Departamento Municipal de Trânsito e Sistemas Viários, o fluxo de veículos nos dias 01 e 02 de novembro deverá subir pela Rua Angelina Tebet e retornar pela Rua Maria Guilhermina Esteves.

Leia Também