Segunda, 11 de Dezembro de 2017

DENÚNCIA A VEREADOR

Prefeitura usa área para despejar entulhos

17 JAN 2014Por DA REDAÇÃO00h:00

Moradores do Residencial Azaleia, na região do Coophasul, em Campo Grande, reclamam de uma área localizada no quadrilátero formado pelas ruas Drº Miguel Vieira Ferreira, Pétreo, Riverside e Santa Elvira. No local foi anunciada e autorizada ordem para início da construção de uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) em 2012, mas a área se transformou em depósito de entulho e tem muito mato alto.

Conforme denúncia encaminhada ao gabinete do vereador Eduardo Romero (PT do B), caminhões que prestam serviço para a Prefeitura de Campo Grande estão descarregando entulho na área destinada para construção de unidade de saúde para atender, além do Azaléia, a Vila Cox, Santa Luzia, Vila Dedé.

De acordo com um dos moradores, quando a prefeitura executa limpeza e obras nas ruas da região, o excedente de material de patrolamento/cascalhamento e levado para área onde deveria ter a UBSF.

Ofício foi encaminhado ontem (16) ao secretário titular da Seintrha pedindo informação se ele tem conhecimento e os motivos do descarte de entulhos no local. Também foi solicitado que seja feito um mutirão de limpeza na área.

O vereador enviou outro ofício ao gabinete do prefeito Alcides Bernal pedindo informações sobre a construção da UBSF no terreno, já que foi licitada e assinada ordem de serviço para início da construção da unidade de saúde.A divulgação da empreiteira vencedora da licitação para execução da obra foi em 2012.

Leia Também