Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARNAVAL

Prefeitura também decreta ponto facultativo de 7 a 9

Prefeitura também decreta ponto facultativo de 7 a 9
03/03/2011 14:22 - DA REDAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou hoje, quinta-feira (03/03), no Diário Oficial o decreto que declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais o expediente dos dias 7 a 9 de março, sendo que o do dia 9 será até às 13 horas.

O decreto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população.

Os sete centros regionais de saúde 24 horas e as duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionarão em sistema de plantão. Os CRS estão localizados nos bairros Moreninhas, Guanandi, Coophavila II, Aero Rancho, Universitário, Nova Bahia e Tiradentes e as UPA na Vila Almeida e no bairro Coronel Antonino.

 

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...