Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Prefeitura institui Prêmio Esporte na Capital

14 JUL 2010Por 21h:30
A Prefeitura de Campo Grande instituiu o Prêmio Esporte a ser concedido anualmente aos atletas, técnicos e dirigentes esportivos e às equipes que forem destaques nas competições realizadas durante o ano em atividade no município. A lei n° 4.871 sancionada pelo prefeito Nelson Trad Filho foi divulgada nesta quarta-feira (14/07), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

De acordo com a lei, a avaliação do desempenho de cada um dos premiados será definida por critérios a serem elaborados por uma comissão composta por sete membros, cujos nomes deverão ser encaminhados à aprovação do legislativo municipal. Formados por representantes: um técnico da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), três das federações olímpicas, um das entidades paraolímpicas, um da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e um vereador da Câmara Municipal.

O regulamento e os critérios para as homenagens serão definidos pela Comissão. O desempenho dos premiados será aferido até 31 de dezembro. O prêmio terá valor simbólico, considerando a disponibilidade orçamentária do município e será concedido no mês de março.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também