BAIRRO AERO RANCHO

Prefeitura firma convênio com entidade social

Prefeitura firma convênio com entidade social
06/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


A Prefeitura de Campo Grande firmou convênio com a entidade social Francisco Thiesen, que promove ações voltadas para atender famílias carentes no Bairro Aero Rancho. O convênio prevê o repasse da verba de R$ 4 mil mensais.

Os recursos serão destinados principalmente para a compra da alimentação que, segundo a entidade, atende mil refeições diariamente. “É hoje a nossa maior dificuldade. Esse auxílio veio em boa hora e vamos aproveitar da melhor maneira, a fim de dar continuidade aos nossos projetos. A Prefeitura tem nos dado essa mão e isso é fundamental”, destaca João Carlos Rosa, responsável pelo projeto.

Para o prefeito, esse apoio é oferecido como incentivo para que a entidade mantenha o trabalho executado em prol do próximo. “Esta é uma instituição séria e que promove um trabalho assistencial que busca melhorar a vida das pessoas. Sozinho, o poder público não dá conta de realizar tudo o que deseja, mas com o apoio destas entidades, com pessoas que se propõem a trabalhar pelo próximo, a cidade ganha muito. É importante podermos contar com essas pessoas”, considera o prefeito Nelsinho Trad. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".