Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Bairro Aero Rancho

Prefeitura firma convênio com entidade social

6 JUL 12 - 00h:00DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Campo Grande firmou convênio com a entidade social Francisco Thiesen, que promove ações voltadas para atender famílias carentes no Bairro Aero Rancho. O convênio prevê o repasse da verba de R$ 4 mil mensais.

Os recursos serão destinados principalmente para a compra da alimentação que, segundo a entidade, atende mil refeições diariamente. “É hoje a nossa maior dificuldade. Esse auxílio veio em boa hora e vamos aproveitar da melhor maneira, a fim de dar continuidade aos nossos projetos. A Prefeitura tem nos dado essa mão e isso é fundamental”, destaca João Carlos Rosa, responsável pelo projeto.

Para o prefeito, esse apoio é oferecido como incentivo para que a entidade mantenha o trabalho executado em prol do próximo. “Esta é uma instituição séria e que promove um trabalho assistencial que busca melhorar a vida das pessoas. Sozinho, o poder público não dá conta de realizar tudo o que deseja, mas com o apoio destas entidades, com pessoas que se propõem a trabalhar pelo próximo, a cidade ganha muito. É importante podermos contar com essas pessoas”, considera o prefeito Nelsinho Trad. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Ministério da Agricultura divulga registro de 42 agrotóxicos

BRASIL

Dallagnol quis manter planilha da Odebrecht em sigilo, afirma site

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos
Celeuma

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos

BRASIL

MP de diz perplexo com devolução de demarcação de terras indígenas à Agricultura

Mais Lidas