Sexta, 19 de Janeiro de 2018

Prefeitura fará sorteio do concurso da Nota Fiscal no dia 14

6 JUL 2010Por 09h:21
     

A Prefeitura de Campo Grande fará o sorteio do concurso da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica no próximo dia 14 de julho. Para participar, é só o contribuinte pedir a emissão de Nota Fiscal de Serviços a partir do valor de R$ 50,00. Quanto mais notas pedir mais chances o consumidor terá de ganhar um automóvel O Km e mais 10 TVs LCD de 42 polegadas.

Para concorrer ao sorteio, o solicitante dos serviços devem pedir para que seja inserido o CPF na Nota Fiscal emitida pelo prestador de serviços. Para que o contribuinte possa acompanhar quantos cupons já possui basta apenas acompanhar no site e se cadastrar0 (observe o folder anexo).

        A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e é o documento fiscal de existência apenas digital, criada para substituir as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. A NFS-e, implantada pelo Departamento de Receitas Mobiliárias da Secretaria Municipal de Finanças, será emitida e armazenada eletronicamente em programa de computador da Prefeitura Municipal de Campo Grande, com o objetivo de materializar os fatos geradores do ISSQN ? Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, por meio do registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas à tributação do ISSQN.

Leia Também