Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Prefeitura entrega prêmios da Nota Fiscal de Serviços

22 JUL 2010Por 13h:00
     

Amanhã, sexta-feira (23.07), a partir das 20 horas, a Prefeitura Municipal de Campo Grande fará a entrega de um automóvel O Km e mais 10 TVs LCD de 42 polegadas, do primeiro sorteio da "Nota Fiscal de Serviços Eletrônica). O evento será realizado no Centro de Convenções Albano Franco, localizado na avenida Mato Grosso, 5.017, durante a realização da Feira do Empreendedor.

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e é o documento fiscal de existência apenas digital, criada para substituir as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. A NFS-e, implantada pela Secretaria Municipal de Receita será emitida e armazenada eletronicamente em programa de computador da Prefeitura Municipal de Campo Grande, com o objetivo de materializar os fatos geradores do ISSQN ? Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, por meio do registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas à tributação do ISSQN.

Veja como é fácil participar:

1 ? Peça sua nota ao contratar um serviço em um dos estabelecimentos emissores de Nota Fiscal de Serviços eletrônica, informe seu CPF e nome para emissão da nota.

2 - Realize seu cadastro ? Acesse o site do sistema por meio do endereço: nfse.pmcg.ms.gov.br/notafiscal e efetue o cadastro no sorteio

3 ? Visualize sua Nota Fiscal de Serviços eletrônicas no sistema, mediante o uso da senha recebida, utilize o menu Consultar Notas e confira todas as notas fiscais de serviços eletrônicas solicitadas.

4 ? Confira seus bilhetes. A cada R$ 50,00 em Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas recebidas, o consumidor ganha um bilhete eletrônico para concorrer a prêmios e deve conferir, a partir do dia 7 de cada mês, todos os bilhetes que participarão do sorteio.

5 ? Consulte os bilhetes sorteados. A cada sorteio realizado, acompanhe pelo sistema os bilhetes premiados.

Site: nfse.pmcg.ms.gov.br/notafiscal

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também