CORUMBÁ

Prefeitura empossa <br>183 servidores

Prefeitura empossa <br>183 servidores
25/07/2012 09:07 - Diário Online


Os novos servidores aprovados em concursos públicos realizados no final de 2011 pela Prefeitura de Corumbá (MS) tomam posse a partir desta quarta-feira (25), em ato marcado para o auditório do Paço Municipal, a partir das 8h. São mais 183 pessoas convocadas em junho pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, para desenvolver atividades nos mais diferentes setores da Administração Pública.

Esta é a última etapa do processo antes do início da carreira no Serviço Público. Antes, todos os 183 convocados realizaram coleta de materiais para exames laboratoriais, exames de raio-x de tórax, bem como exames clínicos admissionais, e entrega de documentos. Eles estão se juntando aos outros 223 servidores aprovados e convocados anteriormente, que já tomaram posse nos respectivos cargos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".