TRÊS LAGOAS

Prefeitura doa área de 60 mil m2 para Sesi Total

Prefeitura doa área de 60 mil m2 para Sesi Total
28/02/2011 06:45 - ANA MARIA BARBOSA


A prefeitura de Três Lagoas assina, hoje, a escritura de doação de um terreno de 60 mil metros quadrados para implantação de nova sede do Sesi Total. O terreno está localizado na BR-158, na saída para Selvíria, e visa a construção de um completo espaço de formação para industriários e comunidade três-lagoense, além de atender trabalhadores de outros municípios.
O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, recebe a doação. Segundo ele, a construção do Sesi Total será para atender a demanda crescente pelos serviços oferecidos pela entidade no município, graças ao avanço da industrialização na região.
“O projeto da unidade operacional do Sesi Total é voltado para a formação da cidadania, por meio dos serviços de educação e esporte, a valorização do conhecimento e do crescimento profissional por meio da área de eventos e a melhoria da qualidade de vida por meio dos serviços de saúde, lazer, cultura e das artes”, destacou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".