Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

campo grande

Prefeitura diz que obras de recuperação atenderão 650 bairros

18 ABR 2011Por DA REDAÇÃO10h:24

O prefeito Nelsinho Trad anunciou hoje pela manhã, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), o maior projeto de recuperação de estragos pelas chuvas, que assolaram a Capital no início deste ano.

Intitulado “Mais Trabalho, por uma Campo Grande melhor”, o plano deve durar de 3 a 4 meses e contará com 1.500 homens e 230 máquinas. As obras vão atender 650 bairros em todas as regiões da cidade.

O mutirão deve receber investimentos de R$ 12 milhões por mês, que sairão dos cofres públicos municipais, provenientes da arrecadação do IPTU e ISS.

Serão executados serviços de tapa-buraco, cascalhamento, patrolamento, iluminação pública, limpeza de bueiros e bocas de lobo, sinalização viária e pintura de meio-fio para reestruturar tudo o que foi estragado durante o período de chuvas.

Nelsinho frisou que há décadas não chovia tanto na cidade, “Em anos anteriores houve estragos locais, dessa vez o estrago foi geral” completa.

A previsão é de que a prefeitura entregue tudo pronto até o aniversário da cidade, “Esperamos recuperar tudo até o 26 de agosto e entregar a cidade limpa e organizada” finaliza o prefeito.

Leia Também