Terça, 20 de Fevereiro de 2018

CAPITAL

Prefeitura divulga rotas alternativas de acesso ao Shopping Campo Grande

11 JAN 2011Por CG NOTÍCIAS13h:44

A Prefeitura de Campo Grande divulga três rotas alternativas de acesso ao Shopping Campo Grande pela Rua Paulo Coelho Machado (antiga Rua Furnas), que receberá interdição total às 6 horas da manhã de sábado (08.01). O trânsito no local será impedido por conta da etapa final das obras de implantação da nova galeria de contenção de águas pluviais, que atualmente é construída na esquina da Rua Paulo Coelho Machado com Avenida Afonso Pena. O acesso ao Shopping pelas duas entradas da Avenida Afonso Pena continua normal.

“A Prefeitura Municipal irá realizar divulgação completa dos acessos alternativos para que o deslocamento da população e o funcionamento do Shopping não sejam prejudicados com esta obra. O andamento da construção a galeria está no prazo e pedimos a compreensão da população pelo transtorno, já que esta melhoria vai garantir segurança para as estruturas da região contra as chuvas fortes e garantia de trânsito organizado”, disse o prefeito Nelson Trad Filho em visita ao local na quarta-feira (06.01).

Além da construção da galeria com capacidade de suportar grandes volumes de águas pluviais, o local receberá a uma nova via que fará o acesso da Rua Paulo Coelho Machado com a Avenida Afonso Pena. A obra tem prazo para entrega de 60 a 90 dias, devido às condições climáticas deste período que provoca intensas chuvas na Capital.

Os investimentos na construção da galeria e nova via somam cerca de R$ 5 milhões, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras (Seintrha), João Antônio De Marco. A galeria integra o sistema de drenagem de águas pluviais da região junto com outras duas construídas na Avenida Mato Grosso com Via Parque e Avenida Ricardo Brandão com Rua Ceará. Ambas galerias já foram construídas.

Confira as rotas alternativas de acesso ao Shopping Campo Grande pela Rua Paulo Coelho Machado no mapa ao lado a seguir:

- Afonso Pena/Via Park – motoristas que trafegam pela Avenida Afonso Pena na direção centro-Parque dos Poderes tem a opção de tráfego pela Via Park, virando na Rua Ivan Ferreira e em seguida no prolongamento da Rua Euclides da Cunha para o acesso à entrada do Shopping Campo Grande pela Rua Paulo Coelho Machado.

- Via Park/Manoel Inácio de Souza – motoristas que trafegam pela Via Park em direção ao Shopping Campo Grande podem acessar a Rua Manoel Inácio de Souza, virar na Rua Nortelândia e seguir pela Rua Euclides da Cunha até a Rua Paulo Coelho Machado.

- Via Parque/Jintoco Minei - motoristas que trafegam pela Via Park em direção ao Shopping Campo Grande podem virar na Rua Jintoco Minei que tem acesso direto à Rua Paulo Coelho Machado.

Leia Também