Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Prefeitura divulga amanhã lista dos premiados na Nota Fiscal de Serviços

15 JUL 2010Por 10h:10
     

Até o dia 16 de Julho a Semre (Secretaria Municipal da Receita), divulga a lista dos tomadores de serviços sorteados no programa Nota Fiscal de Serviços Eletrônica dá prêmios referentes ao mês de junho de 2010. O sorteio terá como base os números sorteados pela Loteria Federal do dia 14/07.

A cada serviço tomado o consumidor deverá exigir dos prestadores de serviços em geral a sua Nota Fiscal de Serviços Eletrônica e quando o somatório das notas acumuladas atingirem o valor de R$ 50,00 será gerado um cupom eletrônico para o consumidor (tomador de serviço) que dará o direito ao mesmo de concorrer a vários prêmios.

Segundo o titular da Semre, César Estoduto, para concorrer aos prêmios os consumidores dos serviços deverão exigir a Nota Fiscal Eletrônica de Serviços e solicitar que seu CPF seja escriturado na mesma. "Não importa o valor dos serviços tomados. O usuário exigindo a NFS-e e na mesma constar o numero do seu CPF, automaticamente os valores vão sendo acumulados e quando chegar aos R$ 50,00 ele terá direito a um cupom e já estará apto a concorrer ao sorteio. Quanto mais notas pedir mais chances o consumidor terá de ganhar um automóvel O Km e mais 10 TVs LCD de 42 polegadas", destaca o secretário.

O secretário ressalta, ainda, que é importante exigir o número do CPF na Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. "Somente concorrerão aos prêmios as Notas fiscais identificadas pelo CPF".

                José Estoduto mencionou algumas atividades em que os usuários podem solicitar a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica: Petshop, Clinicas de Estéticas e Beleza, Academias de Ginásticas, Oficinas Mecânicas, Farmácias de Manipulação, Assistências Técnicas em geral.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também