Quinta, 18 de Janeiro de 2018

Prefeitura de Aquidauana atrai novos investidores

28 FEV 2010Por 13h:25

        Da redação

                 

Acompanhado do vice Vanildo Neves, do gerente de Saúde e Saneamento Paulo Reis e dos vereadores Tião Sereia e Corrêa Filho, o prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, visitou os empresários Maurinho Breschigliari e Antônio Breschigliari Filho, interessados em instalar uma fábrica de confecção no município.

Na ocasião o chefe do executivo expôs a localização geográfica favorável de Aquidauana, principalmente pela proximidade com os países do Mercosul e lembrou que o município é referencia na saúde, atendendo diversas regiões vizinhas e se consolida como cidade universitária. ?Além das universidades Estaduais e Federais, teremos o Instituto Federal?, frisou.

Com fábrica e lojas de confecção na Capital, Antônio Filho revelou que pretende ampliar o empreendimento para outras regiões do Estado. ?Estamos com vontade de ir para Aquidauana. A princípio geraríamos 60 empregos diretos?, explicou o empresário. Ao elogiar a iniciativa do prefeito em buscar novos empreendimentos para a cidade, Antônio enfatiza: ?Vocês estão no caminho certo, tem que ter peito, tem que ser ousado?.

Com informações do Portal da Prefeitura de Aquidauana

                 

Leia Também