Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM AÇÃO

Prefeitura dá andamento a três obras antienchentes em Campo Grande

Prefeitura dá andamento a três obras antienchentes em Campo Grande
05/09/2012 00:01 - LUCA MOREL


Três frentes de trabalho já em andamento prometem por fim aos alagamentos nas casas de moradores das regiões sul e central de Campo Grande. As intervenções começaram na semana passada e estão nos bairros Vilas Boas, Jockey Clube e Aero Rancho.

“Temos três obras que contemplam o Anhanduí: o Cabaça, o Cabaça/Areais e o próprio Anhanduí”, explicou o secretário municipal de Infrestrutura, João Antônio De Marco.

O projeto do córrego Cabaça prevê o prolongamento da Avenida Fábio Zahran/Via Morena, que hoje termina na Rua Spipe Calarge e seguirá até o cruzamento com a Avenida Três Barras. O mesmo projeto vai revitalizar e desassorear o Lago do Rádio Clube Campo. “Vamos fazer a drenagem ali também e as obras já começaram”, comentou De Marco. Essa região é próxima ao bairro Vilas Boas.
 

Leia mais no jornal Correio do Estado

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...