Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Prefeitura atrasa salário de mais de 21 mil servidores

Prefeitura atrasa salário de mais de 21 mil servidores
04/02/2014 11:13 - VÂNYA SANTOS


O salário dos mais de 21 mil servidores públicos municipais, previsto para ser liberado nesta terça-feira (4), conforme divulgado no site da Prefeitura de Campo Grande, não está disponível nas contas dos trabalhadores. A previsão é de que o pagamento seja liberado amanhã.

Assessoria de comunicação do município informou que a conta da prefeitura foi bloqueada na última sexta-feira (31) e que a Justiça determinou o desbloqueio no mesmo dia. O banco, no entanto, pediu prazo de dois a três dias para fazer o desbloqueio.

Ainda conforme assessoria, a conta já foi desbloqueada, o pagamento dos servidores será depositado hoje e estará disponível amanhã.

Atualmente, o município conta com 21.345 funcionários entre servidores concursados, convocados, comissionados, estagiários e outros, totalizando R$ 83.779.144,84 da folha de pagamentos, referente ao mês de janeiro. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...