Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

CENTRO DA CAPITAL

Prefeitura apresenta hoje projeto Reviva

24 MAI 2011Por da redação09h:14

O Projeto Reviva Centro trata das novas regras de fachada e publicidade dos comércios e serviços estabelecidos na Zona Especial de Interesse Cultural (ZEIC/Centro). Para organizar o atendimento aos empresários com estabelecimentos e ou publicidades nesta área, a Prefeitura Municipal de Campo Grande dividiu em quatro a região atingida por essa iniciativa.

Com o objetivo de explicar detalhadamente os critérios gerais, prazos e adequação da publicidade, acontecerão reuniões com cada uma destas áreas. Sendo a primeira no dia 24 de maio, hoje, terça-feira, às 18 horas, no Auditório do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul, na Esplanada da Ferrovia (avenida Calógeras quase esquina com a Mato Grosso, em frente à Estação Ferroviária).

Essa primeira reunião será realizada somente com os empreendedores que possuem atividades ou publicidades na área compreendida pelo polígono delimitado pela avenida Afonso Pena, rua Allan Kardec, Dom Aquino, avenida Presidente Ernesto Geisel, Mato Grosso e Calógeras.

O encontro também terá a participação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomercio-MS), SEBRAE, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) e Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb).

Vale ressaltar que os comerciantes das demais áreas serão atendidos em breve. “Muitos comerciantes já iniciaram as reformas para a adequação ao projeto. Então, o foco dessas reuniões é orientar cada um em relação às normas e prazos, para não restar qualquer dúvida”, explica Marta Martinez, presidente do Planurb.

Leia Também