segunda, 16 de julho de 2018

GUANANDI E VILA SANTA AMÉLIA

Prefeitura ampliará rede de captação de águas

10 JAN 2011Por DA REDAÇÃO14h:59

Foi publicado hoje no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) os resultados das licitações para execução de obras de manejo de águas pluviais no bairro Guanandi e na Vila Santa Amélia Baís. A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados em aproximadamente 15 dias.

As duas obras estão incluídas no Programa Saneamento para Todos. No bairro Guanandi, a ampliação da galeria de captação das águas pluviais será executada em trecho da avenida Manoel da Costa Lima. Já na Vila Santa Amélia Baís, as obras atingirão a avenida Fábio Zahran e as ruas Timbiras e Cubatão. Estas foram as regiões mais prejudicadas pela forte chuva que caiu sobre a cidade na tarde da última quinta-feira, dia seis de janeiro.

Estas duas intervenções devem eliminar os pontos de alagamento que hoje se formam nestas regiões. “Isto demonstra que a administração está atenta e tomando todas as providências, com o encaminhamento de projetos e execução de obras, para que os cidadãos campo-grandenses deixem de enfrentar transtornos provocados por fortes chuvas”, argumentou o secretário de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo de Paula Aquino.

Leia Também