Sexta, 19 de Janeiro de 2018

Prefeitos montam força-tarefa em defesa de projeto

29 ABR 2008Por 16h:33
     

 

 

Decididos a enfrentar os municípios grandes e ricos em defesa do projeto, que altera o rateio do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS), prefeitos, que ganham com a proposta, formaram hoje uma força-tarefa para trabalhar pela aprovação da matéria na Assembléia Legislativa. A estratégia é juntar pelo menos 50 assinaturas de administradores atestando o apoio ao projeto. O manifesto seria entregue aos parlamentares, que também serão alvos de pressão, já que os prefeitos prometem cobrar posições favoráveis dos deputados com base eleitoral nos respectivos municípios.

Para comandar a força-tarefa os administradores elegeram uma comissão, formada pelos prefeitos de Terenos, Beto Albuquerque (PMDB); de Jardim, Evandro Bazzo (PSDB); de Bataguassu, João Carlos Lemes (PT); de Guia Lopes da Laguna, Nelson Moreno (DEM); de Tacuru, Cláudio Barcelos (PR) e de Bandeirantes, Obadias De Lana (PDT).

O grupo terá a missão de percorrer os municípios próximos para recolher as assinaturas. Além disso, eles devem se reunir com os líderes de bancadas da Assembléia Legislativa, por isso, o cuidado em eleger representantes dos cinco principais partidos, presentes na Casa.

Leia Também