quinta, 19 de julho de 2018

ALCINÓPOLIS

Prefeito volta ao trabalho com seguranças e promete processar

3 NOV 2010Por EVELIN ARAUJO10h:37

Acompanhado de dois dois seguranças particulares, o prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes da Silva (PR), voltou a trabalhar hoje às 7h na sede da prefeitura da cidade. Ele afirma que irá contratar um advogado para acionar judicialmente as pessoas que o caluniaram e o difamaram por afirmar ser ele o mandante do crime contra o presidente da Câmara Municipal, Carlos Carneiro, que aconteceu no dia 26 de outubro em Campo Grande.

O prefeito disse ao Portal Correio do Estado que tem saído de casa para o trabalho e vice-versa para sua própria segurança. “A minha imagem hoje a nível nacional está péssima. Estou me sentindo um lixo”, declarou.

Ele alega ter sido orientado pela polícia para sair da cidade no calor da situação. “Eu preciso trabalhar, por isso voltei. Dei meu depoimento à polícia e não sei como estão as investigações porque não tenho um advogado para acompanhar e o caso está sob sigilo”, afirmou.

“Vou contratar um advogado para entrar com todas as ações possíveis contra as pessoas que falaram mal de mim, não importa quem sejam essas pessoas, amigas ou não”, finalizou o prefeito.

Leia Também