Segunda, 22 de Janeiro de 2018

Prefeito quer por em prática projetos de rivais

21 NOV 2008Por 20h:56
     

Maria Matheus e Lidiane Kober

O prefeito reeleito Nelsinho Trad (PMDB) vai convidar os candidatos que concorream com ele nas eleições de outubro para discutir projetos para a administração municipal. A intenção de Nelsinho é colocar em prática algumas das propostas de Pedro Teruel (PT), Iara Costa (PMN), Henrique Martini (PSOL) e Suel Ferranti (PSTU), adversários do peemedebista na disputa pela prefeitura.

"Vou convidar todos os candidatos", afirmou, completando que depende deles aceitarem ou não partilhar os projetos. "A intenção é estudar as propostas de cada um que mais agradaram a população e analisar a possibilidade de implantar na administração", disse.

O deputado estadual Pedro Teruel achou a proposta de Nelsinho interessante. "Se ele me convidar, vou à reunião com o meu programa de Governo embaixo do braço", disse. "Coloco meus projetos à disposição da prefeitura, vou também apontar as falhas e propor soluções", acrescentou.

Já Henrique Martini ainda não sabe se participaria da reunião proposta pelo prefeito. "Em princípio, não vejo problema nenhum. Mas não posso decidir sozinho, teria que reunir o partido para decidir se aceitamos ou não participar desse encontro", comentou o socialista.

Nelsinho pretende agendar o encontro assim que voltar da Europa, no dia 3 de dezembro.

        Para Suél Ferranti, o convite de Nelsinho é apenas jogo de cena para agradar a população, por isso, disse que não participará da reunião. "Isso é pura demagogia. Ele fez um monte de promessas no outro mandato e não cumpriu. Uma de nossas propostas é ter uma empresa pública de transporte coletivo. Quero ver ele fazer isso". Iara Costa não foi localizada pela reportagem para comentar o assunto.

Leia Também