Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MINISTÉRIO DAS CIDADES

Prefeito Olarte busca recursos federais em Brasília

Prefeito Olarte busca recursos federais em Brasília
17/03/2014 10:46 - CG NOTÍCIAS


O prefeito Gilmar Olarte (PP), cumpre agenda oficial em Brasília (DF). Participa nesta manhã da posse de seis novos ministros do governo Dilma Rousseff (PT). Em seguida, busca recursos federais no Ministério das Cidades e se reúne com lideranças do Partido Progressista.

À tarde, Gilmar Olarte tem reunião técnica com servidores do Ministério das Cidades para liberação de recursos para obras do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) na Capital. O encontro ocorre às 14h, na sede do Ministério.

As 16h, Gilmar Olarte vai se reunir com lideranças do Partido Progressista.

O retorno a Campo Grande está previsto para as 20h. À noite, dará continuidade a negociação com partidos para fechar os indicados a 10 secretarias e autarquias que ainda não possuem nomeados. Se concluir, a nova posse deve ocorrer na terça-feira (18), às 15h, no Plenário da Câmara Municipal. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...