ANIVERSÁRIO

Prefeito Nelsinho Trad abre amanhã programação dos <br> 113 anos de Campo Grande

Prefeito Nelsinho Trad abre amanhã programação dos <br> 113 anos de Campo Grande
31/07/2012 18:15 - DA REDAÇÃO


O prefeito Nelsinho Trad abre oficialmente amanhã (01 de agosto) o calendário de eventos comemorativos ao aniversário de Campo Grande. O primeiro evento, marcado para as 9h, no Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini - CEA Polonês - será a apresentação aos líderes comunitários de todas as regiões urbanas da cidade. de tudo que será feito, de hoje até o dia 26 de setembro, para líderes comunitários de todas as regiões urbanas da cidade. 

Ao todo, estão programados mais de 200 eventos entre inaugurações de obras, assinaturas de ordens de início de serviços, entrega de mais de 20 academias ao ar livre, além de uma extensa programação cultural e de lazer, como o show de Michel Teló, no dia 26 de agosto, data em que a cidade completa 113 anos.

Durante o evento, os líderes comunitários tomarão conhecimento de que, entre ordens de serviço e inaugurações, a Capital receberá R$ 200 milhões em obras. Deste total, cerca de R$ 104 milhões são reservados para infraestrutura.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".