Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

chuva

Prefeito faz vistoria para decretar emergência

8 MAR 2011Por DA REDAÇÃO15h:00
O prefeito Nelsinho Trad, acompanhado por integrantes de sua equipe técnica fez na manhã de hoje (8) vistoria completa nos principais pontos atingidos pelas constantes e fortes chuvas que atingiram Campo Grande nos últimos dias. A secretaria municipal de Obras está preparando um relatório completo dos prejuízos, que servirá de base para a decretação de estado de emergência, o que deve ocorrer até a próxima semana.

Além disso, a prefeitura já prepara intervenção na segunda quinzena de março, no início da estiagem, para recuperar totalmente a cidade. Serão implementadas ações de cascalhamento nos bairros mais atingidos, lama asfáltica nos pontos onde esta medida se fizer necessária e reposição do asfalto em trechos críticos e de grande volume de tráfego.

“Sem chorar pelo leite derramado, já estamos arregaçando as mangas para reconstruir a cidade após este período de chuvas contínuas. Toda a nossa equipe está nas ruas, analisando os estragos, para traçarmos uma estratégia que recupere de forma rápida e eficaz todos os danos causados. Estamos trabalhando”, disse o prefeito.

Leia Também